Atleta do Miami Dolphins, Tyreek Hill reclamou da ação da polícia de Miami, nos Estados Unidos. O jogador foi detido no domingo (8), antes do jogo contra o Jacksonville Jaguars, pela NFL, por conta de um incidente de trânsito.
- Se pudesse voltar no tempo, faria as coisas de outra forma, mas isso não lhes (polícia) dá o direito de me tratar como um cachorro. É muito louco que haja policiais que tratem as pessoas assim sabendo que têm câmeras neles. E isso leva a outra pergunta, o que fariam se não tivessem câmeras? - disse Hill.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Por outro lado, o jogador admitiu que poderia "abaixado a janela" e cooperado mais. Além de afirmar que "deve seguir regras como qualquer outra pessoa". Veja vídeo da abordagem aqui.
O wide receiver foi detido nas imediações do Hard Rock Stadium, horas antes de sua partida de estreia na nova temporada da NFL. Com a ajuda de companheiros, o atleta foi liberado e participou do jogo contra o Jaguars.
O jogador marcou um touchdown na partida e comemorou como se tivesse algemado. Tyreek correu 80 jardas e, na comemoração, colocou as duas mão para trás - simulando uma algema. O ponto foi extremamente festejado pelos companheiros. A partida pela NFL terminou em 20 x 17 para o time de Miami.