França bate Brasil em preparação para o Mundial de basquete
Seleção Brasileira terminou o primeiro tempo em vantagem mas permitiu a virada
- Matéria
- Mais Notícias
A seleção brasileira de basquete segue se preparando, no Torneio de Lyon, para disputar o Mundial da China e confirmar presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Depois de vencer a Argentina o time encarou os donos da casa, mostrou personalidade no primeiro tempo, mas foi dominado e sofreu a virada na segunda etapa. O jogo terminou 86 a 72 para a França. Brasil volta para a quadra em Lyon amanhã contra Montenegro.
Relacionadas
Brasil começou muito bem o jogo e fez um primeiro e segundo quarto com muita intensidade. Ao final do primeiro tempo, Yago, de apenas 20 anos, era o cestinha do jogo, com 11 pontos e comandava a vitória parcial da Seleção.
Vale lembrar que a França também venceu a sua primeira partida na competição, diante da seleção de Montenegro.
O segundo tempo começou com os donos da casa mais animados e virando o placar no início do terceiro quarto. Desorganizado na defesa e ineficiente no ataque, Brasil estava em um péssimo momento na partida e não conseguiu se recuperar.
A França dominou todo o segundo tempo do jogo e conseguiu segurar a vantagem até o fim vencendo por 86 a 72.
Cestinha da partida com 17 pontos, Leandrinho não conseguiu impedir a derrota brasileira para a França. O pivô Poirier liderou os donos da casa, com 16 pontos.
Além de preparação, o Torneio de Lyon servirá de último teste para o técnico Petrovic definir os 12 jogadores que representação o Brasil no Mundial da China. Atualmente o elenco conta com 13 atletas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias