Nesta quinta-feira (9), Bia Haddad e Siegemund venceram por 2 sets a 1 a russa Irina Khromacheva e a cazaque Anna Danilina com parciais de 6/2, 5/7 e 10/7. A brasileira defende o título da competição, conquistado no ano passado com Taylor Townsend.
➡️João Fonseca avança de fase no Australian Open e enfrentará número 9 do mundo
Bia e Siegemund voltam à quadra na final contra a chinesa Hanyu Guo e a russa Alexandra Panova. O confronto será realizado às nesta quinta-feira (9), às 33h30 (de Brasília).
Este é o quinto torneio que a brasileira e a alemã disputam lado a lado. Em Adelaide, elas igualam a melhor campanha de 2023. A dupla chegou a final em Indian Wells, mas perderam para as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova.
Brasileiros no Australian Open
O brasileiro João Fonseca também conquistou sua vaga no Australian Open, ao vencer Thiago Tirante venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em uma hora e catorze minutos de jogo. Juntamente com ele, os tenistas Thiago Wild e Thiago Monteiro, já confirmados nas chaves principais de Melbourne, também irão representar o Brasil no torneio.
➡️ Com João Fonseca, ATP lista cinco tenistas para ficar de olho em 2025