Brasil bate o Canadá com show de Ana Cristina e mais! Veja como foi o primeiro dia da Liga das Nações de Vôlei Feminino
No Maracanãzinho, as brasileiras estrearam com o pé direito
- Matéria
- Mais Notícias
No primeiro dia da Liga das Nações de Vôlei Feminino, o Brasil venceu o Canadá e estreou com o pé direito na competição, nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro. Com o Maracanãzinho lotado, Ana Cristina foi a grande estrela da noite. Além da vitória brasileira, outros três jogos agitaram a rodada.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
BRASIL 3X1 CANADÁ🏐
Em partida dura, o Brasil venceu o Canadá por 3 sets a 1. Com a torcida apoiando, diante de um Maracanãzinho cheio, a Seleção Brasileira sofreu em alguns momentos do confronto, mas contou com noite brilhante de Ana Cristina, que marcou 20 pontos, e um ótimo desempenho do bloqueio na reta final. Assim, deslanchou para fechar com parciais de 26/24, 23/25, 26/24 e 25/12.
➡️ Zé Roberto fala sobre elenco na Liga das Nações: ‘Chegaram em melhores condições’
Nos demais confrontos, o placar foi igual, 3 sets a 0. Sem problemas, a Holanda venceu a Búlgaria com parciais de 25/14, 25/20 e 25/22. Com um pouco mais de drama, a Polônia surpreendeu a Itália e varreu as adversárias.
Em um primeiro set disputado, as polonesas dominaram os sets seguintes e estrearam com vitória no Rio de Janeiro (28/26, 25/23 e 25/21). No último confronto, a China venceu a Coreia do Sul sem dificuldades. As chinesas dominaram no bloqueio e bateram as próximas adversárias do Brasil com parciais de 25/15, 25/16 e 25/14.
➡️ Rosamaria revela expectativa para a Liga das Nações de Vôlei: ‘Vamos atrás do ouro’
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei retorna para encarar a Coreia do Sul, na quinta-feira (16), às 14h, no Maracanãzinho. Na quarta-feira (15), França x Alemanha, Japão x Turquia, Estados Unidos x Tailândia e Sérvia x República Dominicana estream na competição.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias