Brasil perde mais uma no tie-break e fica fora do pódio na Liga das Nações de Vôlei
Seleção é derrotada pela Polônia em jogo com roteiro similar ao da semifinal
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil perdeu a disputa de terceiro lugar da Liga das Nações de Vôlei Feminino para a Polônia, neste domingo (23), em Bangkok, na Tailândia, por 3 sets a 2 (parciais de 21-25, 28-26, 21-25, 25-19 e 9-15). Com isso, as polonesas se juntam a Japão e Itália no pódio da VNL.
A Seleção Brasileira vinha de 13 vitórias consecutivas, se tornando a primeira da história a passar pela primeira fase com 100% de aproveitamento, mas perdeu os dois últimos duelos no tie-break. O roteiro da partida contra a Polônia foi exatamente igual ao da derrota para o Japão. Nas duas partidas, o Brasil saiu atrás, venceu o segundo set, perdeu o terceiro, conseguiu levar o jogo para o tie-break, mas foi superado na última parcial.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Gabi e Julia Bergmann, que também foram bem contra o Japão, se destacaram novamente. A capitã anotou 22 pontos, enquanto a jovem atleta marcou 20. Pelo lado polonês, Lusasik (21) e Stysiak (20) foram as maiores pontuadoras.
➡️ Rosamaria e Zé Roberto analisam derrota do Brasil na Liga das Nações de Vôlei
Itália e Japão decidem o título da Liga das Nações logo mais, às 10h30 (de Brasília), também em Bangkok. A equipe italiana derrotou a Polônia por 3 a 0 na semifinal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias