Desaparecida desde a final da 51ª edição do Super Bowl, a camisa de Tom Brady segue distante da policia de Houston (EUA). Segundo o boletim de ocorrência obtido pela TMW Sports, caso fosse vendida, o item custaria 500 mil dólares (1,5 milhão de reais).
O caso segue sob os cuidados da delegacia de grandes crimes da cidade americana, sendo classificado como primeiro grau, ou seja, de grande gravidade. Mesmo sem atualizações desde o dia do ocorrido, a polícia mantém o caso em aberto.
Relembre o caso
Após a vitória histórica sobre o Atlanta Falcons por 34 a 28, o quarterback do New England Patriots, Tom Brady, foi ao vestiário e colocou a camisa 12 dentro se sua mala, para ter uma recordação de seu quinto título. Após as celebrações, contudo, o item havia desaparecido.
Brady contou ao dono do clube, Robert Krat, assim como à seus companheiros de equipe, seguranças e até a comissão técnica, a fim que todos, sem sucesso, ajudasse na busca do item. Na saída do NRG Stadium, após a conquista, o quarterback afirmou que a camisa havia sido foi roubada e procuraria por ela em sites de vendas. O governo do texano colocou os Texas Rangers, uma das unidades de polícia mais respeitadas do mundo, na investigação.