Campo Mourão facilitou partida no segundo período e conseguiu manter vantagem e vencer o Botafogo por 71 a 60, em Curitiba, nesta terça-feira. O cestinha da partida foi dividido com dois jogadores: Tatum, do Alvinegro, e Pastor, do Leão, com 18 pontos cada. O jogador do clube carioca conseguiu, também, seis assistências.
DISPUTADO
O primeiro período entre as equipes foi bem equilibrado. O Botafogo explorou as bolas no rebote, enquanto o Campo Mourão explorando bolas de três, que foram desperdiçadas. Com isso, o quarto terminou 15 a 14 para os donos da casa.
COMEÇO ARRASADOR
No quarto seguinte, o Leão voltou melhor e na metade do período já vencia por 10 pontos de diferença. E até o final do período a diferença continuou alta - nove pontos. Com término de 35 a 26.
RECUPERAÇÃO
No período seguinte, o time do Rio de Janeiro acordou e se recuperou da diferença do resultado obtido pela equipe paranaense. Com o ataque mais efetivo, o Botafogo diminuiu para três pontos: 51 a 48.
CAMPO MOURÃO CONTROLOU PERÍODO
No último período, o Botafogo tentou equilibrar o jogo buscando se aproximar da diferença do placar, mas obteve êxito por errar muito. Com isso, a equipe paranaense aproveitou a oportunidade para ampliar o resultado e fechar o período.
OUTRO JOGO:
Caxias Basquete 67 x 60 Basquete Cearense