Cinco vezes All-Star quer voltar urgentemente à NBA: ‘Disposto a qualquer papel’
Atleta de 33 anos não atua na liga desde a temporada 22-23
- Matéria
- Mais Notícias
John Wall segue a procura de uma equipe na NBA. O armador está livre no mercado desde o ano passado, quando deixou o Los Angeles Clippers. Em participação do podcast de Paul George, o jogador ressaltou o desejo de voltar a atuar na liga.
A vontade de retornar à NBA é tão grande que Wall destacou que está disposto a aceitar qualquer papel para ter uma equipe, inclusive o mesmo de Udonis Halsem pelo Miami Heat. Na reta final da carreira, Halsem mal jogava pela franquia, mas era uma peça importantíssima no vestiário.
- Sei que muitas dessas equipes têm muitos caras jovens na equipe. Eles não têm muitos veterinários. E acho que você precisa desses veterinários no vestiário. É isso que falta às equipas. Estou disposto a aceitar qualquer papel que seja estar em uma equipe. Se está jogando, não jogando, estando no papel de Udonis Halsem. Qualquer coisa assim - disse.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Além disso, Wall também colocou o quanto o basquete é importante para si e o quão é necessário estar jogando já no auge dos 33 anos.
- Eu só quero estar com a camisa da NBA novamente porque sei o quanto o jogo significa para mim, o quanto ainda me resta. Se está ajudando a equipe jogando, se está ajudando a equipe tentando ser treinador ou ser um mentor, estou disposto a aceitar isso - pontuou.
➡️ Como funciona o draft da NBA?
Apesar de não ser mais o jogador de antes, John Wall teve números interessantes no Clippers em 2022-23. Suas médias foram de 11.4 pontos, 2.7 rebotes, 5.2 assistências, 0.8 roubos de bola e 0.4 bloqueios por jogo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias