COB desmente ex-jogadora de vôlei acusada de lesão corporal e injúria por preconceito
Diferente do que Sandra Mathias Correia de Sá afirma nas redes sociais, Comitê Olímpico do Brasil destaca que ela nunca atuou na entidade
- Matéria
- Mais Notícias
Acusada de lesão corporal e injúria por preconceito por agredir dois entregadores em São Conrado, no Rio de Janeiro, a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá foi desmentida pelo COB. Diferente do que consta nas suas redes sociais, onde afirma que trabalhou como supervisora de produção na entidade em 2022, o Comitê Olímpico do Brasil destacou que ela não fez parte do quadro de funcionários em nenhuma função.
- O Comitê Olímpico do Brasil (COB) informa que Sandra Mathias Correia de Sá, acusada de injúria e lesão corporal em dois entregadores no Rio de Janeiro, jamais atuou na entidade como supervisora de produção nem fez parte do seu quadro de colaboradores em qualquer outra função - escreveu a entidade, em comunicado.
Relacionadas
+ Quem é a ex-jogadora de vôlei que bateu com uma coleira em um entregador no Rio de Janeiro
No último domingo, Sandra foi filmada agredindo entregadores em São Conrado. Ela estava passeando com o seu cachorro e reclamou da presença dos trabalhadores na calçada. Em seguida, ela discutiu com os entregadores, proferiu xingamentos e utilizou a coleira do cão para acertá-los. O vídeo circulou nas redes sociais.
Mulher usa coleira para agredir entregador em São Conrado/RJ. pic.twitter.com/HhP3uKHHMW
— CHEGA DE ESCRAVIDÃO/FOB (@CEscravidao) April 11, 2023
A ex-atleta responde por lesão corporal e injúria por preconceito. Ela foi denunciada pelos entregadores à polícia. Em dado momento, Sandra diz aos entregadores: "Você não está na favela, você está aqui (em São Conrado). Quem paga o IPTU aqui sou eu, rapaz".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias