Com Eduardo “Neymar” em ação, brasileiros comandam retorno do Imortal FC
Eduardo 'Neymar' defende a CM System no duelo contra o compatriota Maycon Alcino e mostra confiança
- Matéria
- Mais Notícias
O Imortal FC está de volta com novidades. Após quatro anos, o evento terá uma edição temática de rock and roll em 2022, com o intuito de aliar o MMA e a música. A competição, que terá o lutador Eduardo Diniz, o "Neymar", como um dos destaques, será realizada neste domingo (20), no Tork’n Roll, em Curitiba.
Atleta da CM System, liderada por Cristiano Marcello, Eduardo terá pela frente Maycon Alcino. O "Neymar" dos ringues tem duas lutas a mais na carreira que oponente e vem de uma derrota difícil por decisão dos árbitros, no UAE Warriors 33, em setembro. Desde então, o paulista de 25 anos tem se dedicado para dar a volta por cima contra o paranaense, da mesma idade.
- A expectativa é muito alta. Estou chegando de uma luta bastante dura em Abu Dhabi. Desde essa derrota, não tive paz. Estou treinando muito forte para dar a volta por cima – disse Eduardo "Neymar", que tem nove vitórias e cinco derrotas na carreira.
Em Curitiba, ele terá de lutar também contra o público. Maycon Alcino é natural da cidade e estará em casa. "Neymar", no entanto, garante ter estudado o adversário e conta que já sabe o caminho a seguir para chegar à vitória sem depender da decisão dos árbitros.
- Estou treinando muito forte para acabar com a luta sem deixar a decisão com os árbitros. Meu adversário tem como ponto forte o jiu-jitsu, então estou treinando demais com esse foco acredito que vou frustrá-lo com a minha defesa de queda – finalizou.
O Imortal FC terá como as principais lutas o duelo entre o brasileiro Juliano Prescendo contra o paraguaio Renzo Corti, além do também brasileiro Jhonata Diniz contra o americano Guilherme Lazzarini. O evento acontecerá no próximo domingo (20), no Tork’n Roll, em Curitiba, e terá o show da banda Rock Naked Choke.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias