Com grandes equipes, Rio-São Paulo de Fut7 começa nesta sexta

Competição acontecerá na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, e terá a participação de grandes dos dois estados, como Vasco, Flamengo, Fluminense, Corinthians e Santos<br>

imagem cameraFlamengo é um dos grandes times que disputam o torneio, que acontece a partir desta sexta-feira (FF7RJ)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/09/2018
17:09
Compartilhar

Sucesso antigo no calendário do futebol profissional, o torneio Rio-São Paulo terá também a sua edição de futebol society, popularmente conhecido como Fut7. A competição começará nesta sexta-feira, no campo da Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e terá alguns dos maiores clubes dos dois estados. Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians, Santos, Ponte Preta, Vassouras-RJ e Madureira formam as oito equipes que compõem a disputa.

Os times estão divididos em dois grupos, e os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. A fase de grupos será disputada nestas sexta e sábado, e as etapas eliminatórias, incluindo a grande decisão, no domingo.

Flamengo e Madureira fazem o jogo de abertura, às 16 horas. Na sequência acontecerá o clássico entre Vasco e Fluminense, o jogo entre Ponte Preta e Vassouras e, para encerrar o dia, o duelo paulista entre Corinthians e Santos.

A entrada é franca e todas as informações de torneio, incluindo os horários dos jogos de sábado e domingo, podem ser conferidos no site da Confederação de Futebol de 7 do Brasil: www.cf7brasil.com.br. O vice-presidente da Confederação de Futebol de 7 do Brasil, Rodolfo Groetaers, falou sobre o início da competição.

- O torneio Rio-São Paulo sempre foi um grande sucesso no futebol profissional e faltava trazer para o Fut7 essa disputa histórica. Será a primeira vez que a Confederação organiza o torneio de forma oficial e é uma honra para nós contar com clubes de tamanha grandeza e importância para o futebol brasileiro. Nossa ideia é seguir realizando a competição ao longo dos próximos anos e fazer dela um item importante no calendário da modalidade, que é, sem dúvida, a que mais cresce no Brasil - completou.

Siga o Lance! no Google News