Com segundo tempo de emoções, Brasil vence Chile no Mundial de Handebol

Seleção Brasileira luta até o fim e conquista o triunfo

imagem cameraSeleção Brasileira vence o Chile por 28 a 24 no Mundial de Handebol (Foto: IHF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/01/2025
13:07
Atualizado há 0 minutos
Compartilhar

O Brasil venceu o Chile por 28 a 24 pela segunda rodada do Mundial Masculino de Handebol, no Unity Arena, em Oslo (NOR), nesta quarta-feira (22). A equipe brasileira dominou o primeiro tempo e no seguinte, os chilenos equilibraram a partida. Portanto, a Seleção Brasileira lutou até o fim e conquistou o triunfo. Haniel, Gustavo e Denys foram os destaques da partida pelo lado brasileiro.

➡️ Rio de Janeiro sediará etapa do Open Pan-Americano de Judô em 2025

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Como foi a partida entre Brasil e Chile no Mundial de Handebol?

Vinícios Carvalho comemora vitória do Brasil em cima do Chile (Foto: Stian Lysberg Solum / AFP)

A Seleção Brasileira fez um bom primeiro quarto. O time abriu seis gols, cometeu alguns erros no início — que foram aproveitados pelo Chile que colocou três no placar — mas conseguiu encontrar o ritmo. O Brasil liderou a parcial por 13 a 10. Os destaques da equipe neste primeiro tempo foram Hariel, Gustavo e Denys.

O Brasil liderou o segundo quarto por alguns minutos, já que o Chile reagiu e começou a atuar melhor na partida. A equipe adversária chegou a empatar a partida em diversos momentos. Portanto, a Seleção Brasileira aproveitou alguns erros dos chilenos e ampliaram o placar. Haniel, um dos craques da partida, fez o gol da vitória do time verde-amarelo, que venceu por 28 a 24.

➡️ Seleção Brasileira masculina de handebol supera EUA e segue no Mundial

Próximos duelos do Brasil no Mundial de Handebol

O próximo rival do Brasil será a Suécia, que se classificou em primeiro no grupo F. A partida acontece na sexta-feira, às 14h. Na última rodada da segunda fase, a seleção encara a Espanha, no domingo, às 14h.

Siga o Lance! no Google News