Ex-campeão dos pesos leve e pena do Ultimate Fighters Championship, Conor McGregor exaltou a possibilidade de unificação da organização com a World Wrestling Entertainment, companhia de luta livre profissional. Nas redes sociais, o atleta celebrou a fusão do negócio que ultrapassa que chega a quase U$S 10 bilhões de dólares.
Dona do UFC, a Endeavor comprou os direitos do WWE e unirá as duas organizações em uma nova empresa. O UFC foi avaliado em US$ 12,1 bilhões, enquanto a WWE custou U$S 9,3 bilhões. Juntas, as organizações valem U$S 21,4 bilhões, equivalente a R$ 108 bilhões.
+ UFC: Francis Ngannou dispara sobre possibilidade de luta contra Jon Jones
- Parabéns ao UFC que agora vale U$S 12 bilhões! A Endeavor (empresa dona do UFC) vai ter a WWE também. Incrível, que potência! - escreveu McGregor via Twitter.
O irlandês publicou, pouco depois, uma montagem na qual aparece segurando um cinturão do UFC e um do WWE. Ele deixou as desavenças com a companhia de luta livre para trás: em 2016, quando era dominante no cenário do MMA, afirmou que os lutadores da WWE eram "maricas.
🇮🇪 @wwe, @ufc, @TheMacLife 🇺🇸 #itsinevitable pic.twitter.com/4m75uwZr23
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 2, 2023
Representante de Roman Reigns na WWE, Paul Heyman compartilhou a publicação de McGregor e comparou com o atual campeão da organização. De acordo com o "homem sábio", o lutador irlandês pode ser o próximo grande nome da luta livre profissional.
- O Conor McGregor é um aspirante a Roman Reigns! - declarou Heyman, também via Twitter.