Contagem regressiva: LeBron James deve se tornar o maior cestinha da NBA nesta semana; veja combinações

Caso faça 36 pontos, astro dos Los Angeles Lakers ultrapassa Kareem Abdul-Jabbar como o maior pontuador da liga

imagem cameraAos 38 anos, LeBron James deve se tornar o maior cestinha da história da liga (Andrew D. Bernstein / AFP)
Avatar
Lance!
Los Angeles (EUA)
Dia 05/02/2023
13:53
Atualizado em 05/02/2023
15:10
Compartilhar

Falta pouco para LeBron James bater mais uma marca na NBA. Com 38.352 pontos marcados na história da liga, o astro dos Los Angeles Lakers está a 35 pontos do recorde histórico de Kareem Abdul-Jabbar, lenda do esporte, com 38.387 pontos feitos durante a sua carreira. A tendência, portanto, é que James se torne o maior cestinha da NBA ainda nesta semana.

Os Lakers jogam na madrugada desta terça para quarta-feira, contra o Oklahoma City Thunder. Em seguida, enfrentam o Milwaukee Bucks, na madrugada de quinta para sexta-feira. As duas partidas serão disputadas em Los Angeles com uma presença mais do que especial: Kareem Abdul-Jabbar estará na arquibancada.

+ Daiane dos Santos avalia cenário da ginástica e troféu conquistado no Prêmio Brasil Olímpico

LeBron James possui média de 30 pontos por partida na atual temporada. Contra os Pelicans, no último sábado, o craque anotou 27 pontos, mas viu a sua franquia perder por 131 a 126.

A temporada do astro tem sido assim: grandes atuações, com muitos pontos, mas também muitas derrotas. Atualmente, os Lakers ocupam a 13ª posição da Conferência Leste na temporada regular. Ao todo, são 25 vitórias e 29 derrotas.

O recorde é uma questão de tempo. Com contrato vigente por mais duas temporadas pelos Lakers, LeBron James não vai parar por aí. No entanto, todas as expectativas de quebra estão focadas nessa semana, com preço médio dos ingressos da arena, em LA, em torno de R$ 9 mil.

PRÓXIMOS JOGOS DOS LOS ANGELES LAKERS

Quarta-feira (8/2)
00h - Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers

Sexta-feira (10/02)
00h - Milwaukee Bucks x Los Angeles Lakers

Siga o Lance! no Google News