Copel Telecom Maringá e Sada Cruzeiro se enfrentam nesta terça

Em partida de abertura da quarta rodada do turno Maringá (PR), Cruzeiro busca sua terceira vitória na Superliga

imagem cameraSada Cruzeiro segue invicto na Superliga 
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 14/11/2016
13:58
Compartilhar

Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Sada Cruzeiro (MG) se enfrentam nesta terça-feira em jogo isolado válido pela abertura da quarta rodada do turno da Superliga masculina. O confronto será às 19h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). As outras cinco partidas pela mesma rodada serão realizados no próximo sábado.

O encontro marcará um duelo interessante de líberos. Do lado do time paranaense, Felipe, de 26 anos, com passagens pela seleção brasileira e determinado a ajudar os eu time a bater a força do Sada Cruzeiro. Pelo time mineiro, Serginho, 38 anos, com uma ampla experiência e uma coleção de títulos.

Os dois se preocupam com o jogo de amanhã. Para Felipe, um dos pontos importantes vai ser receber bem a potência que o adversário coloca no saque.

- Estamos treinando forte. O nosso time está começando a evoluir e sabemos que o Sada Cruzeiro é uma equipe muito forte de saque, então estamos bem focados para fazer uma boa linha de passe. Além disso, contra um time deste nível, o saque tem que entrar para tirar a bola da mão do William, já que, com a qualidade dele e os atacantes que ele tem para acionar, fica muito mais complicado - analisou Felipe.

O líbero do Copel Telecom Maringá Vôlei ainda destacou a sequência de jogos pesado que seu time enfrenta neste início de Superliga - a estreia foi contra o Sesi-SP, depois pegou Funvic Taubaté (SP) e Vôlei Brasil Kirin (SP) para, nesta quarta rodada, encarar o Sada Cruzeiro.

- Estamos treinando bem e o grupo está confiante. Pegamos quatro jogos pesados demais logo de início, mas a isso não abalou a confiança do time. Vamos tentar aproveitar o que pudermos para evoluir a cada partida - disse Felipe.

Do lado do Sada Cruzeiro, o maior vencedor de Superliga, com sete títulos - ao lado do central Éder, do Funvic Taubaté - demonstra atenção ao próximo adversário.
- A evolução do time deles nos preocupa. Acompanhei a estreia de Maringá pela TV e achei que o time não estava jogando o que poderia jogar. Contra Taubaté eles jogaram muito bem e tiveram a oportunidade de ganhar o jogo e creio que será esse time que iremos encontrar amanhã - comentou Serginho.

O experiente jogador conhece o caminho ideal para que seu time consiga mais uma vitória nesta Superliga. "Focar nas nossas ações será primordial, analisar o time deles é importante mas colocar em prática o que temos de melhor facilitará nossa vida", concluiu Serginho.

O Sada Cruzeiro vem de duas vitórias em dois jogos nesta edição da competição, ambos por 3 sets a 0 - sobre o JF Vôlei (MG) e Caramuru Vôlei/Castro (PR). O Copel Telecom Maringá Vôlei foi superado nas três partidas.

Siga o Lance! no Google News