No mês de dezembro, Conor McGregor surpreendeu os fãs de lutas ao revelar que está voltando aos ringues para fazer uma luta de boxe contra Logan Paul, na Índia. O ex-campeão do UFC também contou que receberia uma bolsa de 250 milhões de dólares (cerca de R$ 1,5 bilhão) para encarar o astro da WWE e da internet. Porém, Dana White rechaçou a ideia.
➡️ Lutador brasileiro sofre lesão e está fora do UFC 311
Em entrevista ao canal "Pardon My Take" no YouTube, o presidente e fundador do UFC vetou que Conor McGregor lute pela segunda vez no boxe, seja contra Logan Paul ou KSI, outro influenciador e amigo de Paul. O irlandês tem contrato de exclusividade com a empresa de Dana White e precisaria de autorização da organização para lutar fora do Ultimate.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Eventualmente (sobre Conor lutar novamente no UFC). Não (ele não vai lutar com o Logan Paul). Não (também não vai lutar com o KSI na Índia). Não (risos). Esperamos que Conor McGregor retorne (à ativa no UFC) no outono deste ano - afirmou Dana White.
Durante seu auge no UFC, Conor McGregor conseguiu liberação do UFC para encarar Floyd Mayweather, uma das lendas do boxe. Na ocasião, Dana White aprovou a ideia pela exposição que o seu atleta teria e ainda co-promoveu o evento. Neste ano, o presidente da maior empresa de MMA do mundo projeta o retorno do irlandês entre os meses de setembro e novembro, onde provavelmente irá encarar Michael Chandler, antigo rival que nunca encarou no octógono.
➡️ Campeão do UFC compartilha ‘treino’ com tubarão; veja imagens
McGregor não luta profissionalmente desde julho de 2021, quando lutou e quebrou a perna gravemente contra o americano Dustin Poirier, no UFC 264. Desde então, a volta do irlandês é muito aguardada pelos fãs, mas sua vida pessoal teve recente revês. Conor foi condenado por agressão sexual no fim de 2024, o que manchou sua imagem.