Documentário liga nome de Peyton Manning a esquema de doping
Produção da rede "Al Jazeera" afirma que uma clínica antienvelhecimento teria fornecido ao quarterback substância proibida na NFL. Jogador nega
- Matéria
- Mais Notícias
Um documentário da rede "Al Jazeera" aponta que Peyton Manning, um dos grandes jogadores da história da NFL, usou substâncias proibidas na época em que defendia o Indianápolis Colts (atualmente ele atua pelo Denver Broncos). Ele teria tomado o hormônio do crescimento (GH), substância dopante proibida na liga.
De acordo com a produção, o quarterback teria recebido o medicamento de uma clínica antienvelhecimento que está localizada na mesma cidade da franquia de Indianápolis. A denúncia teria vindo de um farmacêutico que trabalhou no local. Ele afirmou que mandava GH em nome da esposa de Manning, Ashley, com o intuito do nome do jogador não aparecer.
Relacionadas
Manning se pronunciou via o Denver Broncos e afirmou que todas as acusações são um "lixo".
- A alegação de que eu teria feito algo como isso é lixo completo e totalmente inventado. Isso nunca aconteceu. Nunca. Eu realmente não acredito que alguém possa colocar isso no ar. Seja lá quem disse isso, está inventando coisas - declarou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias