Empresário de 21 anos desafia Minotauro para luta histórica em dezembro

Igor Infante vai encarar um dos seus maiores ídolos no MMA

imagem cameraRodrigo Minotauro aceitou duelo com Igor Infante, que acontece em dezembro (Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/10/2022
17:05
Compartilhar

O empresário e lutador Igor Infante, de apenas 21 anos, desafiou um dos seus ídolos no mundo da luta: Rodrigo Minotauro. O embate está agendado para dezembro, no dia 10. O empresário convidou José Aldo e Rogério Minotouro para conferirem a luta, que além do esporte tem um cunho social: uma palestra está sendo montada para ser ministrada para jovens que sonham com a carreira de MMA.

+ Boca Juniors campeão com ajuda do River Plate: veja equipes que tiveram “ajuda” dos seus rivais

Infante nasceu no Rio de Janeiro e desde criança era apaixonado por lutas marciais. Seus pais o matricularam na escola de Judô e ali nasceu uma descoberta do futuro promissor do filho. Destacando-se entre os outros alunos, Igor chamou a atenção do seu treinador e da academia, migrando para o MMA.

A maior inspiração de Igor é Paulo Borrachinha, o qual hoje se tornou, além de amigo, seu mentor. O lutador é considerado um dos melhores competidores do mundo, compartilhando dicas para os treinos e campeonatos.

- Paulo é um cara que eu posso contar pra tudo, ele me dá força, me ajuda com dicas importantíssimas para o meu rendimento e tudo desse mundo - disse Igor.

Borrachinha é considerado um dos melhores lutadores do mundo no MMA, compete pelos pesos-médios do Ultimate Fighting Championship, inspirando muita gente.

- Eu quero ser o melhor da minha categoria. Todos os dias treino por volta de 5h, sempre dando o meu melhor - comentou o empresário.

Igor, que luta Kickboxing e MMA, acredita que a luta ajuda na evolução.

- O kickboxing e o MMA estão mudando o panorama dos treinos normais, ensinando as pessoas a serem seus próprios lutadores. Aulas projetadas para levar as pessoas muito além de seus limites, no término de cada aula todos vão embora se sentindo campeões - finalizou.

Siga o Lance! no Google News