Erick Vianna testa negativo para Covid-19 e volta à equipe brasileira para as Olimpíadas de Inverno

Atleta do bobsled testou positivo já em Pequim, sede dos Jogos Olímpicos de 2022, mas ficou em isolamento e deve ser liberado da quarentena<br>

imagem cameraAtleta do Bobsled brasileiro deve retornar à equipe brasileira para a disputa das Olimpíadas de Inverno (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Pequim (CHN)
Dia 01/02/2022
17:45
Atualizado em 01/02/2022
18:03
Compartilhar

Boa notícia para o Brasil! O atleta do bobsled, Erick Vianna, testou negativo para Covid-19 e deve reintegrar a delegação brasileira para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim. A competição tem início nesta sexta-feira, dia 04.

Erick Vianna tinha testado positivo para o vírus ainda no Brasil. Porém, antes do embarque rumo aos Jogos Olímpicos, o atleta testou negativo e viajou. Ao chegar no aeroporto de Pequim, Erick voltou a testar positivo e teve que ser afastado para realizar a quarentena.

Os atletas que contraíram o vírus são direcionados para um hotel para realizar o processo de quarentena. Erick testou negativo pela segunda vez nesta semana e vai deixar o hotel rumo à equipe brasileira, concentrada na vila dos atletas.

O bobsled brasileiro vai fazer sua estreia nas Olimpíadas de Inverno de 2022 no dia 14 de fevereiro. A prova costuma ter Erick Vianna ao lado de sua dupla Edson Bindilatti.

Siga o Lance! no Google News