Esposa de Coaracy Nunes desabafa nas redes sociais: ‘É tudo mentira’
Maria da Gloria Nunes defendeu o marido e ex-presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos
- Matéria
- Mais Notícias
Preso na última quinta-feira pela Polícia Federal, o ex-presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes, recebeu apoio de sua esposa nesta terça-feira. Através das redes sociais, Maria da Gloria Nunes defendeu o marido da acusação de comandar um esquema de desvio de recursos públicos repassados à entidade de esportes aquáticos do país. Após ter sua casa vasculhada pela Polícia Federal, no Rio de Janeiro, ela disse que a ação é fruto de inverdades criadas por opositores paulistas.
'Estou indignada com o que está acontecendo com o Coaracy. É tudo mentira! Inveja de uma bando de incompetentes, que nunca fez nada pelo esporte brasileiro, no bar de um clube de elite em São Paulo, tomando sua cervejinha, que resolveram se vingar porque seus filhos não foram convocados para competições. Falam de muitos milhões como se tivéssemos! Temos sim nosso apartamento próprio comprado com o trabalho de uma vida como procurador federal e herança de nossos pais. Temos um carro popular que está sendo pago em prestações mensais. Nossos filhos batalham para sobreviver e pagam aluguel e suas despesas com dificuldade e nossa ajuda. Quanta arbitrariedade! Quantas inverdades jogadas na mídia sem comprovação! Mídia inescrupulosa que quer sensacionalismo, que coloca notícias sem comprovação , privilegiando a acusação! Pagas? Quanta maldade ao jogar na prisão um homem honesto, idoso e doente, maculando sua imagem de vida! Quanta inveja ao tentar destruir uma confederação de sucesso e reconhecimento internacional! Sem provas! Ações já julgadas! E ganhas na Justiça! Estamos num regime de ditadura? nazista? Nossa casa vasculhada como se ele fosse um bandido, às seis horas da manhã , para "busca e apreensão" de cofres, armas, joias, dólares, computadores, papelada comprometedora! Encontraram sim muitas fotos, muitas medalhas, muitas homenagens de uma vida inteira dedicada aos esportes aquáticos! Não esperamos o reconhecimento devido, não. Esperamos respeito e justiça! É tudo mentira!'
Relacionadas
Ricardo Prado é o novo coordenador geral de esportes da CBDA
Ricardo Prado, um dos principais nomes da natação brasileira, assumiu, nesta terça-feira, o cargo de coordenador geral de esportes da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). O convite partiu no interventor Gustavo Licks, designado, pela Justiça, para comandar a entidade até as próximas eleições.
De acordo com a entidade, o nome de Ricardo foi um consenso já quem além da história dentro do esporte, eles é foi um membro dos Comitês Organizadores dos Jogos Pan-Americanos Rio-2007 e Rio-2016. Nas piscinas, Prado conquistou uma prata nos 400m medley em Los Angeles-1984, o ouro no Mundial de 1983, mesmo ano em que levou quatro medalhas no Pan-Americano (dois ouros e duas pratas).
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias