menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ex-astro da NBA surpreende ao sugerir melhor destino para o filho de LeBron James

Bronny está inscrito para o próximo draft da liga de basquete norte-americana

Bronny-James-LeBron-James-aspect-ratio-512-320
LeBron James tem sonho de atuar ao lado do filho (Foto: Christian Petersen / AFP)

Escrito por

Reggie Miller, ex-jogador da NBA, apontou que o San Antonio Spurs é o melhor destino para Bronny James, filho de LeBron James. Para ele, a franquia do Texas é mais apropriado para o jovem do que o Los Angeles Lakers, onde o joga o camisa 23.

- Acho que as expectativas seriam muito maiores com os Lakers. Acho que ele poderia crescer mais com San Antonio… Não vamos esquecer que Popovich e LeBron têm essa relação de ganhar a medalha de ouro juntos - começou o ex-jogador, em participação no “Dan Patrick Show”.

➡️ NBA: Astro do Warriors deixa de seguir equipe nas redes e aumenta rumores de saída

Miller destacou que o núcleo jovem do Spurs, que conta com Victor Wembanyama, pode ser melhor para o desenvolvimento de Bronny.

- Acho que os Spurs seriam um ótimo lugar porque é uma equipe jovem, vou discordar um pouco de você por causa do Victor e dos Spurs, estarão sob os holofotes, eles estarão na televisão nacional muito por causa do sucesso do Victor, então você o verá um pouco - acrescentou.

➡️ Klay Thompson deve se unir à Seleção das Bahamas para treinamento

Por fim, o ex-jogador apontou que no Spurs, no entanto, não há a expectativa de vitória. Já no Lakers, há grande pressão por resultados.

- Mas não haverá expectativas de vencer. Se ele for para o Lakers, a gente sabe como o Lakers rola, né? É campeonato ou queda. E você tem seu pai, que é um jogador do tipo Mount Rushmore - completou.

➡️ Mazzulla revela como Pep Guardiola ajudou na vitória do Celtics contra o Mavericks

O San Antonio Spurs terminou com a segunda pior campanha da Conferência Oeste da NBA. Foram apenas 22 vitórias e 60 derrotas. Já o Lakers, ficou em sétimo lugar e caiu nos playoffs para o Denver Nuggets.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter