F1: Mercedes marca reunião com Verstappen após Miami em ataque para substituir Hamilton
Equipe quer que piloto rescinda contrato com a Red Bull no fim do ano
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de afirmar anteriormente que as chances de deixar a Red Bull no ano que vem diminuíram, Max Verstappen ainda não fechou as portas para a Mercedes. Piloto e equipe irão se encontrar após o GP de Miami para discutir a possibilidade de que o tricampeão decida rescindir o contrato com o time dos energéticos no fim do ano e virar o substituto de Lewis Hamilton na Mercedes.
A informação é do portal alemão F1-Insider. De acordo com o veículo, o encontro já está marcado e vai acontecer em algum momento das duas semanas entre a corrida de Miami, marcada para o primeiro domingo de maio, e o GP da Emília-Romanha, em Ímola.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Quem fará parte do encontro? Pelos lados de Verstappen, além dele próprio, o pai, Jos Verstappen, e o empresário, Raymond Vermeulen. Na Mercedes, a reunião é um desejo dos acionistas: Toto Wolff, chefe da equipe; Ola Källenius, diretor-executivo da Daimler, companhia-mãe da Mercedes; e James Ratcliffe, presidente da INEOS.
A Fórmula 1 retorna de 3 a 5 de maio para a disputa do GP de Miami, o primeiro de três que acontecem nos Estados Unidos na temporada 2024.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias