Felipe Gustavo conquistou o título inédito da Liga Mundial de Skate Street, a SLS, em Sydney, na Austrália. O brasileiro fez uma excelente final, batendo o americano Dashawn Jorndan e Nyjah Huston. No feminino, Rayssa Leal ficou com a prata ao ser superada pela australiana Chloes Covell, de 13 anos.
+ Rebeca Andrade bate Simone Biles e conquista o ouro no salto no Mundial de Ginástica Artística
Abrindo com uma nota 9, Felipe Gustavo não sentiu a pressão ao fazer sua última manobra. Precisando de um 8,5 para passar o então primeiro colocado Dashawn Jordan, Felipe marcou um 8,8. No somatório, ele ficou com 35,4 contra um 35 de Jordan. Huston terminou em terceiro com 17,1. O brasileiro Lucas Rabelo ficou em quarto com 23,8.
- Eu sonhei com esse momento todos os dias da minha vida e finalmente aconteceu, no tempo de Deus. Muito obrigado. Obrigado a todos aqueles que me ajudaram, minha família, minha namorada, todos na minha cidade. A gente conseguiu - comemorou Felipe Gustavo.
No feminino, Chloe Calmon virou para cima de Rayssa em sua última volta. Com nota 9, a australiana venceu com o somatório de 33,4, contra 31,8 da "Fadinha". Rayssa ainda teve a oportunidade de voltar a liderar, mas errou a manobra. O terceiro lugar ficou com a japonesa Momiji Nishiya. Pamela Rosa terminou na sexta posição com 15,9.
Rayssa e Chloe comemoraram juntas no pódio. A brasileira abraçou a australiana e fez um gesto com as mãos como se estivesse passando uma coroa para a adversária campeã.