Após disputar a final do individual geral na noite da última sexta-feira, Thaís Fidelis se prepara para a final de solo no Mundial de Montreal (CAN), realizada neste domingo, a partir das 14h (horário de Brasília). Terminando na 24ª e última colocação em sua primeira final em mundiais, com 48,765 pontos somados, a jovem de 16 anos exalta a experiência adquirida.
- Eu ganhei experiência, porque tive bastante erro, mas ainda tenho a final no solo e vou tentar fazer o meu melhor - afirma a ginasta.
O treinador Roger Medina fez uma avaliação do desempenho da ginasta na última sexta e também falou sobre a final de domingo.
- É satisfatório que ela competiu bem na classificatória do solo e conseguiu a vaga na final. Hoje, ela repetiu a série de novo e teve uma falha grande na segunda diagonal. Acredito que, sem a falha, ela conseguiria ter feito uma nota maior que na classificatória, mas eu espero que ela consiga reagir bem a essa competição e volte no domingo mais focada para que a gente consiga fazer o melhor desempenho na competição - comentou o técnico.