Fonseca, Wild e Monteiro buscam semi inédita do Rio Open nesta sexta: veja horário e onde assistir
Três brasileiros estão vivos na maior competição de tênis da América do Sul
- Matéria
- Mais Notícias
O trio brasileiro formado por João Fonseca, Thiago Wild e Thiago Monteiro tentará seguir fazendo história no Rio Open, nesta sexta-feira (23), buscando vagas inéditas na semifinal do maior torneio da América do Sul, disputado no Rio de Janeiro. Os jogos terão transmissão do "SporTV 3", na televisão fechada, ao vivo para todo o Brasil.
Relacionadas
Thiago Monteiro, número 117 do mundo, será o primeiro a entrar na quadra central Guga Kuerten. A partir das 16h30, ele encara o argentino Sebastian Baez, quinto favorito e 30º do ranking. Este será o quarto jogo entre eles: o cearense venceu no Rio Open em 2022, mas perdeu dois outros jogos em challengers, ambos em 2021.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Não antes das 18h, Thiago Wild, 82º do planeta, buscará vaga diante do atual campeão do torneio e 23º colocado do ranking, Cameron Norrie, em duelo inédito no circuito mundial.
Logo a seguir, a jovem sensação João Fonseca, de 17 anos, tenta a classificação contra o argentino Mariano Navone, 113º do planeta. Fonseca venceu o único encontro entre eles, que aconteceu no challenger de São Leopoldo (RS), em 2022. Caso Wild e Fonseca vençam, se enfrentarão nas semifinais no sábado (24).
➡️ João Fonseca sobe no ranking da ATP e ultrapassa Rafael Nadal
O Brasil ainda terá Rafael Matos buscando vaga na final de duplas ao lado do colombiano Nicolas Barrientos. Eles enfrentam os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, por volta das 17h30, no segundo jogo da quadra 1.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias