Fórmula 1: Sergio Pérez ataca companheiro de equipe: ‘Ele tem dois títulos graças a mim’
Treta começou ainda durante a corrida quando Max Verstappen se recusou a devolver posição para o mexicano
- Matéria
- Mais Notícias
Clima tenso nos bastidores da RBR após o GP de São Paulo. O atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen gerou um incômodo nos boxes da montadora após se recusar devolver a posição para o companheiro de equipe, Sergio Pérez, que briga pelo vice-campeonato da categoria.
Relacionadas
Através do rádio de comunicação, os instrutores pediram para que o holândes cedesse sua posição para o companheiro, que busca somar mais pontos. No entanto, levaram uma negativa por parte do piloto.
+ Após início eletrizante, George Russell vence o GP de São Paulo de Fórmula 1
- Eu já disse a vocês da última vez, não perguntem isso novo, ok? Estamos claros sobre isso? Eu dei minhas razões e mantenho isso - afirmou Max Verstappen.
Já na zona mista após o GP, Sergio Perez aproveitou os microfones para alfinetar o holândes afirmando que o mesmo só conquistou dois títulos da categoria graças a ele.
+ Veja os times brasileiros classificados para a Libertadores e Sul-Americana
- Estou muito surpreso, não sei o que aconteceu, principalmente por tudo o que fiz por ele. Não entendo seus motivos. Se ele tem dois campeonatos é graças a mim - respondeu o mexicano.
Não saberemos como essa história irá se desenrolar. Porém, uma coisa é certeza: o clima não é bom nos boxes da Red Bull e provavelmente algumas mudanças serão feitas para que a equipe mantenha o sucesso no maior torneio de automobilismo do mundo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias