No coração e com muita raça. Essa é a definição do empate heroico conquistado pelo Copagril contra o Carlos Barbosa, em casa, no primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. A Laranja mecânica abriu dois a zero ainda no primeiro tempo e se segurou o máximo que pôde, mas tomou dois gols seguidos, no fim da partida, e cedeu o empate.
Autor do gol do empate no fim, Biel comemorou o resultado, devido a circunstância da partida.
- O retrospecto é bom. Esse é o forte do nosso time. Não desistir nunca e hoje esse empate é como uma vitória.
Já o goleiro do Carlos Barbosa, Gian Wolverine, lamentou o resultado, mas reconheceu o esforço do adversário.
-É muita pressão e acabamos cedendo um empate, mas ele não é um mal resultado. Ganhando ou perdendo o jogo será decidido lá (na casa do Carlos Barbosa) e isso é o que mais importa, que saímos com um bom resultado.
O jogo de volta será no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, no dia 11 de novembro. Em caso de novo empate, o jogo vai para a prorrogação. Caso o resultado persista o jogo não irá para disputa de pênaltis.
Segundo o regulamento do torneio, nesse caso, a equipe do Carlos Barbosa se classifica, por ter terminado a fase classificatória na segunda posição, enquanto o Copagril finalizou a primeira fase na sétima colocação.