Jogador de hóquei é flagrado no exame anti-doping e leva suspensão nos Jogos Olímpicos de Inverno
Ziga Jeglic, da Eslovênia, é o terceiro atleta a ser pego com substância proibida pela Corte Arbitral do Esporte, em PyeongChang<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O jogador de hóquei da Eslovênia, Ziga Jeglic, foi pego no doping nas Olimpíada de Inverno de PyeongChang. Nesta terça-feira, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) comunicou que o atleta testou positivo para fenoterol, uma substância proibida para a disputa dos Jogos Olímpicos.
Jeglic iria competir, nesta terça, pelas oitavas de final do hóquei masculino, contra a Noruega. O jogador, no entanto, foi suspenso pelo resto dos eventos esportivos em PyeongChang e terá 24 horas para deixar seu quarto na Vila dos Atletas da Coreia do Sul.
Vale lembrar que além de Ziga Jeglic, o patinador Kei Saito foi flagrado com a substância Acetazolamida, um diurético mascarante e já deixou a Vila Olímpica na Coreia do Sul. Mais recentemente, Alexander Krushelnitskiy, marido e dupla de Anastasia Bryzgalova no curling, foi flagrado com meldonium no sangue, mesma substância que puniu Sharapova no tênis em 2016.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias