Em um duelo bastante equilibrado em Salvador, o Vitória venceu o Mogi das Cruzes por 77 a 72, em São Paulo, pelo NBB. O time baiano começou atrás, mas recuperou-se no jogo e saiu vitorioso. O cestinha da partida foi Larry, jogador do Mogi, com 23 pontos, e em segundo, com 21, veio Arhur. Com o resultado, a equipe paulista perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes.
PRIMEIRO PERÍODO
Em primeiro quarto bem disputado, o Mogi das Cruzes conseguiu levar a melhor sobre o Vitória e venceu por 22 a 19. A equipe baiana equilibrou a partida, mas o time paulista - terceiro colocado - mostrou seu melhor na quadra, explorando os rebotes e bolas de três pontos.
SEGUNDO PERÍODO
Antes de 2 minutos de partida, o Jaguá já aplicava oito pontos de diferença no placar. Contudo, o time da casa conseguiu uma recuperação muito rápida e ao final do quarto venceu por 43 a 35. Fez uma vantagem de oito pontos.
TERCEIRO PERÍODO
Com a desvantagem, o time visitante entrou no penúltimo quarto mais ligado e com defesa compactada. Deste modo, a equipe conseguiu vencer no quarto, diminuindo a vantagem do Vitória para dois pontos.
QUARTO PERÍODO
No último quarto, a equipe baiana equilibrou a partida e acabou vencendo o time paulista, se recuperando na competição.