menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jogo das Estrelas da Liga Feminina será em abril

Novamente com Hortência e Paula como madrinhas, partida festiva com as maiores estrelas do basquete feminino será realizada em Americana (SP)

Paula e Hortência serão madrinhas dos times "Magic Paula" e "Rainha Hortência"
imagem cameraPaula e Hortência serão madrinhas das equipes da partida festiva do basquete feminino 
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/03/2017
19:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Jogo das Estrelas da LBF está confirmado. Direto do Ginásio Centro Cívico, em Americana, interior do Estado de São Paulo, a quarta edição do evento que reúne as maiores estrelas do basquete feminino brasileiro será realizada no domingo, dia dois de abril, às 10 horas, e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Assim como na temporada passada, o evento contará com a ilustre presença das lendárias ex-atletas Hortência e Paula, que novamente estarão nos bancos de reservas e serão madrinhas dos times "Rainha Hortência" e "Magic Paula" na partida festiva.

Remodelado, o Jogo das Estrelas foi um sucesso na temporada passada. Realizado em Campinas (SP), no Ginásio Taquaral, a partida com as estrelas do campeonato nacional contou pela primeira vez em sua história com Hortência e Paula como madrinhas do evento.

Com o Ginásio Taquaral completamente lotado, as estrelas da LBF deram espetáculo e fizeram partida disputada até o último segundo, que acabou com a vitória do time Rainha Hortência sobre o time Magic Paula pelo placar de 79 a 78. Com duplo-duplo de 20 pontos e 12 rebotes, a pivô Nádia, que vestiu a camisa do Sampaio Corrêa na temporada passada, foi nomeada a MVP da partida.

Além da partida entre time Rainha Hortência e time Magic Paula, o Jogo das Estrelas da LBF  no ano passado também contou com o Desafio de Habilidades, que acabou com a armadora Babi, do Corinthians/Pague Menos/Americana, como campeã, o Torneio de 3 pontos, que teve Tati Pacheco, do Uninassau Basquete, como campeã, e também com uma grande homenagem para as campeãs mundiais com a Ponte Preta em 1993.

continua após a publicidade

Mais lidas

News Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias