O ex-campeão do UFC, José Aldo, venceu mais uma vez no boxe e a vítima desta vez foi o argentino Esteban Espindola, em um peso-combinado, na luta principal do Shooto Boxing, no Rio de Janeiro. O duelo aconteceu neste último domingo (02), com dominância total do brasileiro e a vitória sendo decidia por decisão unânime dos juízes.
O combate foi totalmente favorável para Aldo, mesmo o adversário sendo menor fisicamente que o brasileiro, ele se mostrou bastante valente durante todo o confronto. O argentino tentou imprimir o seu jogo para cima de José, que reagiu freando o ímpeto do lutador e controlou o duelo tentando acelerar para buscar o nocaute no último round, no entanto, Espindola resistiu e a luta foi para a decisão, que deu o triunfo à José.
O lutador está invicto na modalidade com duas vitórias e um empate no duelo com Jeremy Stephens, em abril. Em relação ao embate, o brasileiro agradeceu o seu treinador, André Pederneiras, e dedicou a vitória a ele, em seguida, complementou:
- Estava muito bem preparado, toda a equipe me deu muito suporte. Estou muito feliz de lutar pra essa galera, agora vamos para a próxima! Ele assimilou bem os golpes, achei que ele ia cair, fui na boa tentando acertar golpes contundentes e certeiros - disse Aldo
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90