O Los Angeles Lakers finalizou o processo de entrevistas com J.J Redick, que é considerado um dos favoritos a assumir o cargo de treinador da equipe. A informação é de Dan Wolke, do portal “Los Angeles Times”.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Segundo o jornalista, desde a demissão de Darvin Ham em maio deste ano, as partes tiveram várias conversas informais, especialmente entre Rob Pelinka, GM da franquia. Apesar disso, não há informações de como se deu essa última reunião e nem para que lado o Lakers estaria mais inclinado.
Ainda assim, Redick é um dos principais candidatos a assumir o posto de próximo técnico do Los Angeles Lakers. Um dos motivos seria a boa relação que tem com LeBron James - os dois, inclusive, possuem um podcast juntos. O ex-jogador seria a escolha favorita do camisa 23.
J.J Redick, até o presente momento, não se manifestou a respeito da possibilidade de ser treinador da franquia. Enquanto isso, a principal investida do Lakers foi em Dan Hurley, técnico da Universidade de Connectictu, que recusou uma oferta de R$ 378 milhões para permanecer na UConn.
Com isso, os olhares se voltaram novamente para J.J Redick. O nome, apesar disso, divide opiniões entre comentaristas e analistas da NBA. O principal ponto positivo é o seu intelecto quanto ao basquete. Já a parte negativa é pelo fato do ex-jogador nunca ter atuado como treinador principal.
Por fim, a diretoria do Lakers tem como objetivo contratar o novo técnico antes do dia 26 de junho, quando acontece o draft da NBA. A ideia é ter esse profissional no cargo já para a realização do draft da liga.