menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Magnus Futsal confirma elenco para a temporada 2021

Equipe de Sorocaba mantém base campeã invicta e anuncia chegada do pivô Sinoê

Fellipe Drummond
imagem cameraFellipe Drummond (Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal)
Avatar
Lance!
Sorocaba (SP)
Dia 26/12/2020
14:56
Atualizado em 26/12/2020
15:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Campeão paulista e brasileiro de futsal em 2020,  o Magnus Futsal apresentou neste fim de semana a equipe para a temporada 2021. O time de Sorocaba manteve a base vencedora para a disputa do calendário do próximo ano.

Cinco atletas se despedem: os goleiros Kelvin e Caio, o pivô Israel, o fixo Gleidson e o ala Pett. Em contrapartida, chega ao elenco o pivô  Sinoê. Com 36 anos, ele, que atuou nesta temporada pelo Campo Mourão , conta com passagens por Marreco, Nagoya Oceans, Joinville, Carlos Barbosa, Intelli e Pelotas, além de inúmeras convocações pela Seleção Brasileira.

Assim, seguem na equipe os goleiros Djony e Lucas Oliveira, os fixos Rodrigo, Marinho e Lucas Gomes, os alas Leandro Lino, Kevin, Ricardinho, Danilo Baron, Leozinho e Pedrinho, e os pivôs Charuto e Alisson. A comissão técnica seguirá sob o comando do técnico Ricardinho e do supervisor Reinaldo Simões, além dos auxiliares técnicos Cafu e Douglas Pierrotti, do preparador físico Mauro Sandri, do médico Dr. Rodrigo Montiel, do fisioterapeuta Renan Fernandes e do treinador de goleiros Carlos Bracali.

- Somos muito gratos por todo o trabalho dos atletas que estão deixando nossa equipe. Escreveram seus nomes em nossa história e sempre farão parte da família Magnus Futsal. Estamos contentes por conseguirmos manter a base do elenco e os principais pilares deste projeto. Depois de uma temporada perfeita, não é fácil conter a concorrência, principalmente dos grandes clubes europeus. Além disso, com a chegada do Sinoê, um artilheiro nato, o Magnus Futsal seguirá muito forte para 2021 novamente - analisou Fellipe Drummond, presidente do Magnus. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias