Marcel, artilheiro da Copa do Mundo de Futsal, fala sobre equipe: ‘Queremos ser campeões’

Ala possui dez gols na competição mais importante da modalidade

Escrito por

O Brasil garantiu classificação para a semifinal da Copa do Mundo de Futsal neste domingo (29). A Seleção Brasileira venceu o Marrocos por 3 a 1. Um dos destaques da Amarelinha, Marcel, fez seu décimo gol no torneio no jogo de hoje. O ala analisou o desempenho do Brasil.

➡️ Brasil vence Marrocos e vai à semifinal da Copa do Mundo de Futsal

— A gente sabia que o jogo hoje seria muito difícil, com muito desgaste físico. É um time que trabalha muito bem a bola, então sabíamos que teríamos que ter muita concentração na defesa. Acho até que evitamos um pouco jogar o nosso jogo com a bola, mas a entrega que a gente teve até agora mostra o que realmente viemos buscar aqui — disse.

Marcel abriu o placar. O jogador recebeu um lançamento de Felipe Valério, e chutou a bola ainda no ar. Seu gol foi importante para trazer tranquilidade para a Seleção, que logo na sequência ampliou sua vantagem com uma bela jogada de Leandro Lino.

➡️ Brasil vence Marrocos e vai à semifinal da Copa do Mundo de Futsal

Marcel na partida contra o Marrocos pela Copa do Mundo de Futsal (Foto: Leto Ribas/CBF)

— Meu gol saiu em um momento importante, logo em seguida fizemos o 2 a 0. A gente sabia que se tivéssemos vantagem no placar seria muito difícil a gente tomar um gol — afirmou.

O camisa seis comentou sobre como está o clima nos bastidores, reforçando que estão todos muito unidos e se apoiando.

➡️ Bicampeão, Fininho lista potências da Copa do Mundo de Futsal

— Tinham cinco dentro da quadra defendendo, exaustos, e mais nove no banco querendo entrar, pulando, animando. Esse é o espírito que estamos levando, de muita união e muita entrega, porque a gente tem um objetivo e queremos muito sair daqui campeões — finalizou.

A Seleção Brasileira volta à quadra na quarta-feira (2), às 12h (horário de Brasília), na Humo Arena, em Tashkent, no Uzbequistão. A semifinal será contra a Ucrânia.

Siga o Lance! no Google News