Max Verstappen enfatiza que está muito feliz na Red Bull: ‘É onde quero estar’
Piloto holandês despistou os rumores de uma saída da equipe austríaca
- Matéria
- Mais Notícias
Se o clima nos bastidores da Red Bull ainda é tenso, Max Verstappen fez questão de transparecer o quanto está “muito feliz” com os taurinos. O neerlandês rasgou elogios ao trabalho em equipe, ressaltando que consegue focar apenas na performance por estar em um lugar “bem estabilizado”.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A declaração de Verstappen vem logo após a avalanche de notícias que a imprensa europeia divulgou nas últimas semanas explicitando a guerra de poder em Milton Keynes, estourada em meio ao Caso Horner. Mas a novela ganhou um contorno diferente após vir à tona pelo portal RacingNews365.com que Max possuía uma cláusula contratual que o liberaria do acordo vigente com a Red Bull em uma eventual saída do consultor, Helmut Marko.
➡️ Lewis Hamilton faz postagem nas redes sociais em homenagem a Ayrton Senna: ‘Meu herói’
Em seguida, Verstappen surpreendeu ainda mais ao declarar lealdade ao austríaco, que foi o responsável por sua estreia na F1 com apenas 17 anos pela Toro Rosso. A revista britânica Autosport ainda publicou artigo revelando que a cláusula havia sido adicionada ao contrato de Max sem o conhecimento de Christian Horner.
Em meio aos rumores, Verstappen optou por um discurso totalmente pró-Red Bull durante as coletivas de imprensa realizadas nesta quinta-feira (21), em Melbourne, Austrália. “Acho que há todos os motivos para estar feliz”, declarou ao canal oficial da F1.
- O carro está indo muito bem. Temos várias pessoas excelentes na equipe constantemente em busca de melhores resultados. É nisso que me concentro - assegurou.
- Foco no desempenho, estou feliz, e quando volto para casa, não penso em mais nada porque é bem estável onde estou. E também é onde quero estar”, garantiu Verstappen, salientando que vive em 2024 “o melhor começo de ano até agora - revelou o tricampeão
- O carro tem um bom equilíbrio. Mas acho que também atuamos muito bem como equipe, sem muitos erros. Portanto, claro que estou muito feliz com isso e espero continuar assim - finalizou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias