McGregor afirma que Alex Poatan é um adversário perigoso para Jon Jones no UFC

Irlandês afirmou que brasileiro apresenta muitos problemas ao norte-americano

imagem cameraConor McGregor no UFC 264 (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/10/2024
17:42
Compartilhar

Conor McGregor, fora de ação desde 2021 e sem data para retornar ao UFC, classificou Alex Poatan como luta perigosa para Jon Jones, em uma entrevista ao canal do Youtube “The Schmo”. O irlandês tratou o hipotético combate entre o brasileiro e o norte-americano e defendeu as chances do brasileiro de sair com a vitória por conta de sua qualidade na trocação e do seu poder.

Alex é campeão dos meio-pesados (93kg), enquanto o americano se encontra no topo do peso-pesado. Mesmo que a relação entre os atletas seja boa, o que dificulta a chance do duelo sair do papel, Conor expressa o interesse de ver Poatan se aventurar no peso-pesado para desafiar Jones, aprontados por todos como o maior lutador da história do esporte. Inclusive, o brasileiro já deixou claro que deve subir de categoria no futuro.

➡️ Jon Jones recebe ajuda de medalhista olímpico em preparação para o UFC 309

➡️ Dana White mostra interesse caso Amanda Nunes retorne ao MMA

— Eu acho que ele também representa muitos problemas para Jones. Esse é um estilo perigoso para Jones. Mas é uma luta decente para ele, porque ele não é tão grande. Jones é novo nos pesados. Ele teve uma boa luta contra Gane, mas ainda não foi testado nos pesados e tenho certeza de que no fundo de sua mente ele tem esse pensamento, 'Alguns desses caras são realmente grandes'. Alex é legal, mas ainda é uma luta perigosa. Eu ficaria muito animado para ver essa luta acontecer, com certeza — afirmou McGregor.

McGregor no UFC 205 (Foto: MICHAEL REAVES / AFP)

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

McGregor é o principal nome do UFC. O irlandês conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). No MMA desde 2008, Conor possui um cartel de 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização).

Siga o Lance! no Google News