Mogi derrota Fla e termina Liga das Américas em terceiro
Mogi das Cruzes, contou mais uma vez com grande partida de Shamell para vencer o confronto diante dos rubro-negros e garantir a terceira colocação do torneio<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Na disputa de terceiro lugar da Liga das Américas, o Mogi das Cruzes levou a melhor sobre o Flamengo na noite deste sábado e venceu pelo placar de 73 a 71, no Ginásio Domo Bolivariano, em Basquisimeto, na Venezuela. O destaque da vitória foi o norte-americano Shamell, que foi o cestinha da partida com 19 pontos marcados.
O jogo
O Mogi começou desligado na partida, logo o Flamengo aproveitou os vacilos do adversário para abrir 10 pontos no placar em menos de quatro minutos. Após pedido de tempo de Pandovani, o Mogi acordou e diminuiu a vantagem no primeiro quarto para 18 a 17.
No segundo quarto, o time do Mogi voltou com tudo e logo assumiu a frente do placar. José Neto foi obrigado a parar o jogo e o Fla conseguiu equilibrar a partida no final do quarto. Com uma parcial de 22/14, o Mogi foi parar o intervalo com 39 a 32 no marcador.
Relacionadas
Nos dois últimos quartos de jogo, o Mogi conseguiu suportar bem os ataques do time carioca. No fim da terceira etapa, o Mogi tinha seis pontos de vantagem e chegou no último quarto com a vantagem no placar. Na parte final da partida, o Flamengo foi para cima para buscar a virada, mas o time paulista se segurou bem e fechou a partida vencendo por 73 a 71.
Com o fim da Liga das Américas, os times brasileiros voltam a focar no NBB. O Mogi jogará em casa, no próximo sábado, contra o Paulistano. Já o Flamengo, também no sábado, recebe o Brasília, às 20h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias