Na lista das 50 mulheres mais influentes da América Latina, Bia Haddad conhece rival em Indian Wells

Brasileira encara eslovaca na segunda rodada do WTA 1000

imagem cameraBia Haddad em Indian Wells na sessão de fotos (Foto: Jimmie 48 Photography/WTA)
Avatar
Lance!
Indian Wells (EUA)
Dia 06/03/2024
19:22
Atualizado em 06/03/2024
19:35
Compartilhar

Bia Haddad conhece sua rival na segunda rodada do WTA 1000 de Indian Wells. A eslovaca Rebecca Sramkova, 127ª da WTA, será a adversária da brasileira, após vencer a chinesa Yafan Wang, 66ª colocada do ranking.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Este será o quinto duelo entre a brasileira e a eslovaca. No confronto geral, Bia Haddad venceu três dos quatro duelos, porém perdeu o último confronto entre elas, disputado em 2021, na Eslovênia. A disputa acontece na próxima sexta-feira (8).

➡️ Rublev apela após desclassificação por gritar com árbitro, e ATP devolve dinheiro e ponto

INFLUENTE!

A agência de notícias Bloomberg Línea divulgou uma lista com as 50 mulheres mais influentes de toda a América Latina e citou Bia Haddad entre as selecionadas.

A lista não é um ranking e pontua de maneira igualitária a presença de mulheres escolhidas pelo Conselho Editorial da agência, destacando: "líderes que servem de inspiração e estão transformando os negócios na região".

Bia Haddad é uma das quatro esportistas listadas. Bia é reconhecida por ser "a maior tenista brasileira desde Gustavo Kuerten e Maria Esther Bueno". As semifinais de Roland Garros e a conquista do Elite Trophy são destacados no resumo da segunda grande temporada da carreira de Bia na elite do tênis mundial, em 2023, quando não deixou o top 20 e chegou a alcançar o top 10. Além dela, Rayssa Leal, do Skate Street, é outra atleta brasileira que é citada no top 50.

Siga o Lance! no Google News