NFL: Dono dos Patriots é acusado de envolvimento com prostituição

Robert Kraft, dono do atual campeão da NFL, foi formalmente acusado de solicitar favores sexuais em spa na Flórida; empresário nega acusações

imagem cameraGregory Payan/AFP
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/02/2019
15:46
Atualizado em 26/02/2019
16:13
Compartilhar

Mesmo com o fim da temporada da NFL, a equipe campeã New England Patriots segue nas manchetes do mundo. Dessa vez, pelo seu dono. O empresário Robert Kraft foi formalmente acusado pelas autoridades americanas de envolvimento numa rede de prostituição.

Segundo informações da imprensa americana, as autoridades do distrito de Palm Beach, na Flórida, Robert Kraft pediu favores sexuais num spa clandestino. Kraft foi uma das 25 pessoas a serem acusadas na investigação que durou meses, segundo a polícia local.

Os documentos apresentados pela acusação mostram que Kraft foi duas vezes ao salão clandestino em menos de 24 horas e foi filmado por uma câmera de segurança pagando uma mulher por serviços sexuais. Caso seja condenado, o empresário pode passar um ano na prisão, realizar 100 horas de serviço comunitário e pagar uma multa no valor de 5 mil dólares.

Por um comunicado oficial, os advogados de Robert Kraft negaram as acusações de envolvimento com prostituição e não comentaram mais sobre os próximos passos a seguirem.

- Categoricamente negamos que o Sr. Kraft tenha se envolvido em qualquer atividade ilegal. Como se trata de um assunto judicial, não comentaremos mais. 

Robert Kraft é proprietário do New England Patriots desde 1994, e nesse período viu a franquia conquistar o Superbowl em seis ocasiões.

Siga o Lance! no Google News