Norris minimiza vitória de Verstappen com remontada no Brasil: ‘Não é talento, é sorte’

Ainda em negação, inglês diminuiu o feito do rival para vencer o GP de São Paulo

imagem cameraLando Norris no Grande Prêmio de São Paulo (Foto: Miguel Schincariol / AFP)
0b4d39c1-0cb5-4d31-a32c-7e9a8a96e1c1_Avatar GP
Grande Premio
São Paulo (SP)
Dia 03/11/2024
17:55
Compartilhar

De maneira atômica para o campeonato da Fórmula 1 2024, Max Verstappen saiu do 17º posto do grid para vencer o GP de São Paulo deste domingo (3). Lando Norris, enquanto isso, saiu da pole para a sexta colocação. Apesar da recuperação impressionante, Norris minimizou os feitos do rival.

➡️ Norris admite erros no GP de São Paulo, mas diz: ‘Verstappen foi claramente mais rápido’

Verstappen engoliu boa parte do grid na pista, é verdade, mas contou com um grande golpe de sorte para subir da quinta para a segunda posição: a bandeira vermelha causada por Franco Colapinto que permitiu que Max trocasse pneus sem realizar um pit-stop.

➡️ Verstappen realiza recuperação e vence GP de São Paulo de F1 em atuação memorável

Norris, que já tinha parado antes deste momento e acabou efetivamente perdendo a posição por esse motivo. Saiu da corrida ainda atordoado.

- Você pode trocar os pneus em bandeira vermelha, outros fizeram isso. Foi simplesmente falta de sorte, infelizmente. Às vezes as coisas se encaminhem na sua direção - falou.

- Não fizemos nada errado, não ligo para o que os outros fazem. Ficar na pista não era a coisa certa a fazer - assegurou.

McLaren de Lando Norris durante a bandeira vermelha (Foto: Sebastiao Moreira / AFP)

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Mas não devia haver uma bandeira vermelha, mas aconteceu um acidente no fim das contas. A vida de vez em quando é assim. Você faz uma aposta, e se pagou para eles - continuou.

- Não é talento, é apenas sorte. Faltou sorte, isso é tudo - finalizou.

Fórmula 1 agora tem duas semanas de descanso e volta apenas no fim de semana dos dias 22 a 24 de novembro, na segunda edição do GP de Las Vegas.

Siga o Lance! no Google News