Nova profissão de LeBron James após aposentadoria pega fãs de surpresa

Jogador deixou claro que não tem vontade de se afastar do esporte depois da aposentadoria

imagem cameraLeBron James com a camisa do do Los Angeles Lakers na temporada 2023/24 (Foto: Adam Pantozzi / AFP)
5706d8c1-9251-4510-8232-81ff100a1c56_basquete 1000x
Notícias De Basquete
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/09/2024
13:38
Compartilhar

Não é novidade que LeBron James vive seus últimos anos como jogador. O astro do Lakers já realizou e conquistou tudo o que podia nas quadras e sua aposentadoria é apenas uma questão de tempo. O King, no entanto, não deve se afastar dos esportes.

Em participação ao podcast “Golic and Gojo”, LeBron falou sobre a possibilidade de seguir atuando como comentarista em alguma rádio ou emissora de TV e até utilizou um exemplo do futebol americano para ilustrar sua vontade.

➡️ Vice-presidente da NBA na América Latina revela desejo de jogos no Brasil

— Sabe, eu não sei — eu definitivamente amo o esporte. Eu amo basquete, eu amo futebol. E eu assisto não só como um fã, mas também analisando confrontos, coisas dessa natureza. Eu fui levado para os esportes. Quando você cresce no nordeste de Ohio, ouça, você cresce nos esportes. Seria ótimo. Eu vejo Tom Brady fazendo isso. Ele tem sido ótimo até agora. E, nós veremos. Mesmo que seja apenas uma aparição especial. Você sabe, um jogo ou dois, quando eu terminar de jogar — destacou.

➡️ MVP mais jovem da história da NBA, Derrick Rose anuncia aposentadoria

Lebron James pelo Lakers (Foto: Adam Pantozzi/ AFP)

O astro do Lakers fez questão de ressaltar que estaria aberto, inclusive, para outros esportes e não apenas o da bola laranja.

➡️ Aos 13 anos, canadense tem 2,21m de altura e chama atenção da NBA; veja imagens

— Mas é sempre divertido retribuir ao jogo. O jogo me deu muito. Então, seja basquete, seja futebol, seja o que for — eu amo a palavra esporte. Porque ele deu muito a mim e à minha família e é justo que eu retribua — acrescentou.

LeBron James tem contrato até o final da temporada 2024/25 com a franquia de Los Angeles. Existe a opção por mais um ano, mas o jogador ainda não definiu se irá aceitá-la ou não.

Siga o Lance! no Google News