Oscar Schmidt celebra classificação do basquete brasileiro para os Jogos de Paris
Lenda do esporte havia feito previsão desanimadora em maio
- Matéria
- Mais Notícias
"Nunca fiquei tão feliz em errar uma previsão". Foi dessa forma que Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro, celebrou a classificação do Brasil para os Jogos Olímpicos. Isso porque, em maio, o ex-jogador havia feito uma previsão desanimadora sobre a participação da equipe no Pré-Olímpico de Riga, na Letônia.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Brasil não vai surpreender ninguém. Pode ter certeza disso, sei do que estou falando, joguei bem basquete. Não vai surpreender mesmo, pode ser que nem classifique. Vou torcer muito para o Brasil mas não creio que vá se classificar - disse Oscar na época.
Após a classificação do Brasil, Oscar Schmidt fez um vídeo bem humorado na seu Instagram, comemorando a vitória e brincando com o seu "erro".
- Nunca fiquei tão feliz em errar uma previsão - celebrou o Mão Santa.
Com a vitória do Brasil sobre a dona da casa Letônia por 94 a 69 na final do Pré-Olímpico, a seleção garantiu vaga nos Jogos de Paris. A equipe comandada por Aleksandar Petrovic vai estar em um grupo bem complicado, junto com a França, anfitriã e reforçada pelo astro em ascensão Victor Wembanyama, a atual campeã mundial Alemanha e o Japão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias