Em jogo equilibrado entre duas melhores equipes da Liga Ouro, o Corinthians venceu o São José, na prorrogação, por 72 a 69, nesta terça-feira, pela 11ª rodada. Com a vitória, o Timão assegurou a primeira posição ao fim da primeira fase e não pode ser alcançado. Já a equipe comandada por Paulo Cezar Martins De Oliveira terminou em segundo. O destaque da partida foi Nunes do São José, com 18 pontos e 13 rebotes.
Nos três períodos, as equipes fizeram uma partida acirrada. Mas a equipe do São José chegou ao último quarto em vantagem.
Mesmo perdendo, o Corinthians viu a possibilidade de arrancar a vitória no final. Dito e feito: o Timão conseguiu a virada, mas a equipe visitante não se apequenou e virou novamente. Esta alternância durou até os segundos finais, com 59 a 59. No tempo extra, o time corintiano conseguiu abrir a parcial, controlou e fechou com vitória.
A próxima partida do Corinthians será contra o Londrina, no Ginásio Moringão, às 20h, no dia 18 de maio. O São José não terá mais jogos no primeiro turno.