Olá, amigos!
Espero que todos tenham curtido esse feriado de 21 de abril, mesmo com as dificuldades e limitações desses nossos tempos. Sou otimista e tenho muita fé, então, já aguentamos até aqui e vamos seguindo, segurando as pontas por mais um tempo, para estarmos firmes quando tudo isso passar. Não é fácil encarar os dias, principalmente quando tantas pessoas perderam a vida. Mesmo assim, precisamos seguir com fé em Deus e em nós mesmos.
Para mim, esses dias estão sendo muito corridos, mesmo não estando nas pistas. Como vocês sabem, estou acompanhando as provas iniciais do NTT IndyCar Series. É uma maneira de aprender a ajudar a Meyer Shank Racing, minha nova equipe na categoria e pela qual farei minha reestreia na IndyCar no dia 30 de maio, na Indy 500.
A equipe trabalhou bem em Barber, na primeira etapa do campeonato 2021, e agora parte para a prova de St. Petersburg, no próximo domingo. Como aconteceu na primeira corrida, a TV Cultura mostrará ao vivo para todo o Brasil, nessa nova fase da categoria na TV brasileira. Depois de tantos anos de Band, emissora que só tenho a agradecer por tantos anos de carinho, os esforços de toda uma equipe, com Willy Hermann e Carlo Gancia à frente, proporcionaram a estreia de muita qualidade na TV Cultura.
A equipe de transmissão é show, com o Geferson Kern e o Rodrigo Mattar. São profissionais de altíssimo nível e quem ganha com isso é o fã do automobilismo e da Fórmula Indy. Não vejo a hora de começar a acelerar na categoria e tudo isso ser mostrado na TV Cultura. Aliás, quando eu era moleque e morava no Brasil, via muito o canal por causa programação infantil.
Mas no domingo, enquanto estava no ar a corrida de Barber, eu estava na fábrica do Tony Stewart fazendo o banco para o Superstar Racing Experience. Depois cumprimos algumas atividades promocionais. Estava lá toda uma galera, inclusive o Tony Kanaan. Impressionante, mas quando a gente se encontra é só risada.
A competição começará em junho e, dessa forma, de maio até setembro, terei muitas corridas pela frente, o que não poderia ser melhor. Na verdade, confesso a vocês que estou bastante ansioso, mas a experiência me ensinou que tudo tem seu tempo certo e maio já está aí.
Forte abraço a todos e até semana que bem.