A NFL cancelou a partida de encerramento da pré-temporada entre Dallas Cowboys e Houston Texans devido ao estado da cidade de Houston (EUA), que foi atingida pelo furacão Harvey nesta semana. Por conta das tempestades, várias áreas do centro urbano estão alagadas. Calcula-se que cerca de 30 mil pessoas estejam desabrigadas. Já foram contabilizadas 30 mortes.
A solicitação para cancelar o jogo - anteriormente transferido de Houston para Dallas - partiu dos Texans, que queriam retornar para suas famílias e ajudas as vítimas. Além deles, outros jogadores e franquias da NFL, além de outros esportistas, se mobilizaram para conseguir doações.
As maiores doações vieram dos donos das franquias americanas. Leslie Alexander, do Houston Rockets, doou 10 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões). Bob McNair, dono dos Texans, e Amy Adams Strunk, dona do Tennessee Titans, doaram 1 milhão de dólares cada (cerca de R$ 3,2 milhões).
O dono do New England Patriots se comprometeu a igualar a arrecadação que a cruz-vermelha receber, somando mais um milhão de dólares. NFL e NBA doaram um milhão de dólares cada.