As duas equipes entraram em quadra sem vitória no NBB, porém melhor para o Paulistano. Nesta sexta-feira, o Tigre foi comandou o placar na maior parte do tempo e venceu o Corinthians por 92 a 83, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Com isso, o Timão amargou sua segunda derrota na competição. Ao final da partida, houve dois cestinhas: Fuller e Renan, com 19 pontos, sendo os destaques do duelo.
No primeiro período, o Paulistano comandou o jogo a equipe tomou a dianteira no marcador e não permitiu que a equipe do Corinthians. As infiltrações e as bolas de três pontos foram muito utilizadas. Ao final, a vantagem ficou em seis pontos: 25 a 19.
No segundo quarto, a equipe comandada por Bruno Savignani iniciou com mais ímpeto, mas ao mesmo tempo, o time de Regis Roberto Marrelli também regia bem a vantagem aplicada. Du Sommer e Aguiar foram os destaques do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Paulistano continuou com o mesmo ímpeto para conseguir buscar a vitória. Enquanto isso, o Timão lutou para diminuir a diferença implementada logo de início. O armador Fuller cresceu na partida para buscar o resultado, mas Renan, dos visitantes, também foi eficiente.
O último período acabou com aquela tradicional emoção. O Corinthians correndo atrás, enquanto o Paulistano tentando manter a diferença construída no placar. O Timão até tentou ao ser melhor na parcial, mas o triunfo foi para os paulistanos.
O próximo do Paulistano será na segunda-feira, às 20h, contra o Basquete Cearense, em Fortaleza, Ceará. Na quarta-feira, o Corinthians receberá o Brasília, às 21h, no Ginásio de Itaquera.