O Philadelphia 76ers pode fazer um grande investimento para a próxima temporada. Trata-se de Paul George, que atualmente defende o Los Angeles Clippers, no qual está no terceiro ano de contrato, no valor de US$ 176 milhões (cerca de R$ 1 bilhão, na atual cotação). Mas ele ainda não assinou uma extensão com a NBA. Dessa forma, o astro pode se tornar um agente livre em breve. A informação é de Andy Bailey, do “Bleacher Report”.
- Philadelphia pode facilmente contratar um veterano ao máximo e ainda ter muita flexibilidade para corresponder a qualquer oferta que Tyrese Maxey assinar. E um trio de Embiid, Maxey e George estaria instantaneamente entre os melhores da Conferência Leste - escreveu o jornalista no último dia 20.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Insider também explica como George pode encaixar no elenco do 76ers, que atualmente tem Embiid e Maxey como principais nomes.
- Embiid e Maxey já têm um dos melhores jogos de dois homens da liga, e George tem sido um dos melhores e mais prolíficos espaçadores de chão do jogo por anos. Claro, ele também pode cortar, mas ao lado de Maxey e Embiid, ele teria três abertos o suficiente para sobreviver com pouco mais do que isso - disse Bailey.
➡️ Reta final! Quem seriam os classificados para os playoffs da NBA?
Paul George, de 33 anos, vive uma boa temporada até aqui e acumula médias de 22.5 pontos, 5.3 rebotes e 3.6 assistências. Ele participou de 64 partidas e converteu 46.8% dos arremessos e 40,5% dos arremessos de três.