O Pinheiros fez mais uma vítima no NBB 11. Desta vez, o Brasília sofreu com a imposição da equipe paulista, que venceu pelo placar de 79 a 61, nesta quarta-feira, no Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo. Bennet foi o cestinha partida, 16 pontos, e ajudou bastante na vitória. Do outro lado, Rafa Moreira tentou evitar o pior, com 14 anotados. Com o resultado favorável, a equipe azul e preta chegou à sétima vitória em 10 jogos.
Em duelo de opostos, o primeiro quarto mostrou quem realmente briga pelo título do Novo Basquete Brasil. O Pinheiros atropelou, sem reconhecimento. Com boas infiltrações e bom aproveitamento nos chutes de três pontos. Enquanto Brasília, por sua vez, obteve dificuldades para conseguir aplicar os pontos.
No segundo período, a partida já ficou mais equilibrada. Contudo, a equipe comandada por André Germano ainda apresentou mais erros e a vantagem do time de César Máximo Guidetti permaneceu.
Na volta para a segunda etapa, o Pinheiros conseguiu uma bela vantagem, parecida com a do primeiro período, e aplicou uma diferença de sete pontos. Deste modo, o último quarto foi apenas controlar o resultado e garantir mais um triunfo na temporada.