O ex-boxeador profissional, Popó Freitas, foi em sua rede social fazer um desabafo sobre algumas críticas relacionadas à suas lutas de exibição. O tetracampeão mundial teve alguns combates nos últimos meses contra personalidades fora do mundo do boxe.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Não tenho que provar mais nada para ninguém. Eu luto com quem eu quero e faço o que eu quero. - disse, Popó em vídeo no seu perfil.
O próximo compromisso do ex-lutador será um combate com Vitor Belfort, ex-bicampeão do meio-pesado do UFC. A luta, prevista para acontecer em setembro, já conta com grande apelo do público - Vitor e Popó trocaram algumas provocações nas redes sociais nas últimas semanas.
Os combates de exibição rendem muita audiência e dividem opiniões. Enquanto uns se divertem com o entretenimento, outros enxergam com maus olhos a atuação de Popó Freitas. O ex-boxeador, no entanto, mostrou que não deixa as críticas o afetarem.
- Eu não sou mais lutador profissional, não tenho mais obrigação de lutar de forma profissional. Quem me conhece e acompanha minha carreira, sabe o que eu fiz pelo boxe - afirmou, Popó.
Tetracampeão mundial de boxe, Popó acumula combates de exibição contra diversas personalidades. Entre os nomes da lista destacam-se Whindersson Nunes, Kleber Bambam, além do mais recente deles, o empresário Guilherme Grillo.