Raulzinho lembra jogo de despedida de Kobe Bryant: ‘Meu irmão encheu para eu pedir o tênis dele’

Ao lado de Nenê, do Washington Wizards, armador brasileiro do Utah Jazz esteve presente nesta terça em evento promovido pela NBA, no Rio de Janeiro

imagem cameraKobe Bryant fez 60 pontos em sua despedida, contra o Utah Jazz (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/05/2016
14:48
Atualizado em 17/05/2016
14:59
Compartilhar

Logo em seu primeiro ano na NBA, o armador Raulzinho foi um dos destaques de sua equipe, o Utah Jazz, e viveu, pelo menos, dois momentos muito marcantes: disputar o "Jogo dos Novatos" e atuar na última partida da carreira da lenda Kobe Bryant.

Durante o evento de anúncio da "NBA House" nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, o camisa 25 falou sobre as suas sensações na histórica partida entre Utah Jazz e Los Angeles Lakers, realizada no dia 14 de abril, em Los Angeles (EUA). 

- Foi muito emocionante. Durante o jogo, eu troquei algumas palavras e brincadeiras com ele (Kobe). Ele falou algo com o Marcelinho (Huertas) para brincar comigo, achando que eu não fosse entender - disse Raulzinho, que ainda fez uma curiosa revelação. 

Raulzinho, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro (Foto: Lazlo Dalfovo)

- Meu irmão me encheu o saco antes da partida para eu pegar o tênis dele... um autógrafo (risos). Foi uma grande sorte cair o último jogo do Kobe Bryant contra o meu time. Fãs de basquete do mundo todo estavam assistindo e foi bom pois ficamos na história também. Jogamos à vera, mas não conseguimos evitar que ele fizesse 60 pontos e liderasse a vitória dos Lakers - afirmou o mineiro de Belo Horizonte.

​Com 23 anos, Raulzinho muito provavelmente disputará as Olimpíadas pela segunda vez na sua carreira. Em Londres-2012, o armador defendeu a Seleção Brasileira que ficou em 5º lugar.

Siga o Lance! no Google News